sexta-feira, 6 de maio de 2011

De volta!!

Oi gente
estou de volta
estava ocupada então não pude postar nada
mas agora estou aqui
acharam que eu não ia mais voltar?
então errou!
mas continuando...
eu tive uma aula muito chata hoje
principalmente artes que foi uma coisa horrível
eu tive que ficar pintando uma folha sulfite inteirinha por causa que eu esqueci de levar folhas coloridas
mas já passou
eu estava pensando em fazer uma brincadeira aqui
vai ter 3 a 5 fases
então se preparem para brincadeira
ai
agora eu quero esquecer da aula que tive mas eu não consigo esquecer
me descabela
ok
agora vamos ao assusto sério
vejam o meu outro blog que é fansubber: Otaku no Yume
então...
já que é fansubber eu estava pensando em deixar como site...
como acham?
mas o problema é que vai ter que pagar pra deixar como um site...
aiaiai
se desse pra alguém doar para mim um pouquinho....
ai
então....
sem palavras
já que estou sem palavras já vou
então...
bye-bye
mata nee

0 comentários:

 
;