segunda-feira, 6 de junho de 2011

Uhu!!

Uhuu!!
Agora estou aprendendo a fazer templates e mexer no HTML!!!
Então...
Alguem quer um template?
Eu faço um de graça!!!
Mas se for fazer comente com o url da imagem ou do anime que você quer
Vou tentar fazer o máximo rápido possivel...
E viram que mudei o layout do blog?
Essa fui eu que fiz
A outra era de um site que peguei
Agora fui eu que fiz, viu?
E nem vem copiar que se eu achar vocês verão como é meu poder!!!!
Huahuahauahua
Então...
Estou pensando em mudar de...
Dexa pra lá
AAAHHHH
Eu preciso ir
Então tchau
Ja nee
Kissus 

10 comentários:

Anabel disse...

Oi Mi-chan!
Você também joga Iris?
Essa menininha aí é a ELF do íris!
Joga?Joga???

Yumi-chan disse...

Oii, desculpe a demora, mas já te add no msn ^^
etto... akela minha conta: beatriz_yumi do OSU, acabei perdendo, minha nova conta é: Luka-chan ok?

Bjss

Sakinesi-chan disse...

>.< Blog super kawaii! Parabéns!^^

Manoela B. disse...

Oie! Acabei de olhar o blog, já segui porque me apaixonei por ele! *-*

Eu simplesmente AMEI a imagem do Oz! Adorei. Ele é muito fofo! :D

Poderia seguir o meu blog também?

http://manoelafvb.blogspot.com

Eu Mesmo Adolescente disse...

ohayoo...que gracinha seu blog heeim..ahcei ele super kawaii,,vou seguir ele ta bem,faz uma forcinha lá e segue o meu..depois fala como ficou o novo design do blog,e vamos trocar conhecimentos,,atraves de comentarios,,é como voce mesmo disse.nao custa nads

Anônimo disse...

KOn - Nichiwa, eu adorei o seu blog , passa no meu: http://blog.clickgratis.com.br/blogdeumaotaku/
Kissu ;*

Alana disse...

Oiii,adorei o seu template :D
=^.^= será q vocÊ poderia fazer um para miim???
Eu gotaria de um q fosse do anime...hm...do anime...pode ser misturado? Se puder eu gostaria do anime Death Note + K-On + Hunter X Hunter + http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSOx1jn1Px8QCROWGLJG88SRsb5rQjwHzfYAsFIsov7Z2a__NjU

Se não der pode ser um anime com Elfos.

KoNeko disse...

Você pode fazer um layout para o meu blog? Meu blog é esse:
http://barbiefilmes.blospot.com

O tema e da Turma da Hello Kitty

Se vc puder fazer... Arigatou

Ja nee \o

blaster download disse...

olá você pode criar um template pra mim eu tenho 8 anos meu nome carlos eduardo eu sei mecher em html mais ainda não sei fazer templates
meu blog é blaster-download.blogpot.com (esse e o de teste)iaaaaa

♥ Yuko Shiori ♥ disse...

I really liked your blog =3
aceita parceria???
já estou de seguindo...
segue de volta???

segunda-feira eu vou mudar o endereço do meu blog para:

http://yuko-mylife.blogspot.com/

 
;