quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Volta da postadora que sumiu

Oiee povo, volteeei
Depois de muuuito tempo
Não sabia o que postar mais...
Mas voltei e agora vou continuar com o blog
Como eu sou pouco criativa não sei se conseguirei postar bastante coisa, mas vou tentar. To tentando fazer um karaokê da música Aitai do Vocaloid, mas to se matando pra conseguir mexer no Adobe After Effects. Parece que do After Effects tá de mal comigo e não quer me obedecer u.u Mas to tentando >.< Quando terminar vou upar no youtube a trazer aqui pra vocês. Depois talvez até entre em algum fansub pra ajudar :3
Já falei que eu to numa scan? Talvez não. Vou falar agora. Estou numa scan! A scan é Ow! Scan. Uma scan com uma equipe muito gentil. Se quiser entrar só clicar no banner a baixo:
Depois me dê a opinião da scan, se gostou ou não, okay?
Como não sou muito criativa em posts acho que vou acabar por aqui... Ah! Esqueci de avisar uma coisa. Da proxima vez vou trazer algumas coisinhas legaizinhas ^^ E não vou falar o que é porque vai ser surpresa u.u
Pra acabar o post vai uma música:

Ou se quiser download em mp3:

0 comentários:

 
;